segunda-feira, 29 de junho de 2020

VOCÊ QUER VENCER E VENDER?


Durante essa quarentena publiquei o livro 
“VENCER E VENDER COM ATITUDES INTELIGENTES”
 e já vendi 500 livros para leitores individuais e 600 livros para empresas
que vão presentear os seus Clientes e treinar os seus Vendedores
por “”home office” sem sair de casa.

“DESPERTE O VENCEDOR QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ”

Eu posso dizer que faço isso devido a minha experiência
de ter sido atleta de elite por 10 anos, ter trabalhado 
como executivo por 40 anos e ter escrito o livro
“VENCER E VENDER COM ATITUDES INTELIGENTES”

Sinópse

O livro “VENCER e VENDER com Atitudes Inteligentes” é fruto da minha vivência como Atleta e Executivo.
Nele eu relato fatos vividos por mim que contêm experiências reais e faço uma analogia entre VENCER e VENDER. Temas muito importantes para um Executivo e um Atleta.
O Atleta precisa vencer para ser reconhecido e para conseguir fazer sucesso para vender a sua imagem.  Já o Vendedor e o Empreendedor, precisam vender para ter sucesso. Isso significa VENCER.
Só vence quem compete. Atletas, Vendedores e Empreendedor são formados para VENCER.
Eles têm que competir sempre.

O livro

“Vencer e Vender com atitudes inteligentes”
está à venda pelos sites


E tem mais

Empreendedor, comprando 100 exemplares ou mais, a sua empresa terá uma ferramenta de marketing, de vendas e de treinamento moderna, classuda e eficiente para treinar os seus VENDEDORES ou para presentear os seus CLIENTES


Veja abaixo como ficará a personalização



O texto da sua empresa será também publicado na terceira página do livro

Você pode ainda comprar entrando em contato comigo

SÉRGIO FROTA
Whatsaap: +55 11 95485.0009

           Blog: www.vencerevender.blogspot.com 

terça-feira, 9 de junho de 2020

UM EXEMPLO DE AMOR À PROFISSÃO


Uma vez eu disse a meu amigo Jorge Monti de Valsassina, um argentino muito brasileiro, renomado “Chef ” e presidente da ABAGA - Associação Brasileira da Alta Gastronomia –que gostaria de oferecer um jantar para homenagear os atletas paralímpicos brasileiros que tinham brilhado em Sidney-Austrália.
Depois de alguns dias realizamos o jantar. Reunimos 18 renomados Chefs paulistas num excelente restaurante de São Paulo, onde cada um trouxe os ingredientes dos pratos e sobremesas que iriam oferecer. Uma boa Casa de vinhos forneceu os vinhos e fizemos um jantar memorável em que os atletas, tendo à frente o presidente do Comitê Brasileiro de Esportes Paralímpicos, eram recebidos à porta do restaurante por uma comissão de honra formada pelos Chefs.
Alguns meses depois eu estava em uma solenidade que reunia dirigentes esportivos e lá estava também o presidente do Comitê Brasileiro de Esportes Paralímpicos. Aí eu fiquei inseguro de me dirigir a ele para dizer que meses antes eu tinha participado da comissão que organizara aquele belo jantar.
Eu comecei a me esforçar para me apresentar. Ele então prontamente disse: “Eu sei. Vocês fizeram o jantar mais bonito que eu já vi!”.
Um pequeno detalhe, uma atenção a mais, uma informação a mais. Algo que nem pareça tão importante para nós. Um pequeno gesto que pode fazer uma grande diferença.
Eu sei perfeitamente que o jantar maravilhoso em um restaurante, não é “um pequeno detalhe”. O “pequeno detalhe” foi a frase que me foi dita pelo presidente do Comitê Brasileiro de Esportes Paralímpicos e que eu repito:
“Eu sei. Vocês fizeram o jantar mais bonito que eu já vi!”.
O então presidente do Comitê Brasileiro de Esportes Paralímpicos era totalmente deficiente visual!!! Isso foi muito marcante para mim.

SÉRGIO FROTA
O livro “Vencer e Vender com atitudes inteligentes” está à venda
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terça-feira, 2 de junho de 2020

RETOMADA- OS AVANÇOS DO SETOR DE FOOD SERVICE



Esta semana já foi anunciada em diversos meios de comunicação a retomada do setor de alimentação fora do lar. Trazendo novidades e muita vontade de fazer dar certo de uma nova forma.

Construir novas abordagens e formas de contribuir para o bem estar do cliente esta sendo a maior preocupação. Diante disso em um curto espaço de tempo já temos muita informação e cartilhas para colaborar com as praticas corretas.

Restaurantes devem se readequar, principalmente os que servem por quilo. A higienização das mãos ao chegar ao ambiente, a distância das mesas, a forma de entrega do alimento, a forma de pagamento do cliente. Tudo isso modifica para uma forma totalmente responsável.

O retorno é demasiadamente bem vindo, e a saúde do consumidor é extremamente importante, em ambas as pontas devemos nos responsabilizar e fazer da melhor forma.

O alimento nos trás mudanças de humor, nos abraça a alma, nos junta a amigos, faz datas comemorativas especiais e devemos tratar com muito amor esse ato de se alimentar da melhor forma.

Abaixo informações importantes para esta retomada:

Como lidar com os problemas dos bares e restaurantes devido ao COVID

Sebrae- Covid-19 e as Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos

COVID-19: boas práticas para o food service

Previsão de cenários pós covid-19 no segmento de alimentação

Isis Soler